Imagem
4

TAG louca por esmaltes

Olá meninas !

 

Levanta a mão que gosta de esmaltes , por isso que hoje resolvi responder uma TAG que se chama louca por esmaltes, olha  a minha como ficou…

Coleção

Quantos esmaltes você tem na sua coleção?  
  • Hoje eu tenho na faixa de uns 60 esmaltes .
Como quantos anos você começou a usar esmaltes?
  •  Eu acho que na faixa de uns 12 anos de idade.
Uma esmalte que você não vive sem ?
  •  Os Risqué da cor renda . eu adoroooh.
Um esmalte para arrasar?
  •  O CHANEL LE VERNIS NAIL COLOUR
 Qual foi o ultimo esmalte que você comprou?
  •  Os novos da coleção da colorama .
Um esmalte que você se arrependeu-se  de ter comprado?
  •  Acho que não tem .
O seu esmalte queridinho do momento ? 
  • Os nudes da marca colorama .
Um esmalte desejo do momento?
  •  O CHANEL LE VERNIS NAIL COLOUR
Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes? 
  • Eu gosto muito.
Mande um recadinho para uma pessoa especial, dizendo o esmalte que combina  ou o que te faz lembra dela ?
  •  Para minha amiga Queli Carla , e o esmalte que lembro dela e os rosa da Penélope da RISQUÈ.
Que marca você tem mais esmaltes ? 
  • Eu tem mais da biocolor.
Lindas da Carol show essa TAG , eu copiei da  Unhas e Make o link do blog dela e esse http://blogunhasemake.blogspot.com.br/ , Fiz uma pequena outeração, se vocês gostaram e  quiserem responder deixar nos comentários abaixo ,vou adorar ver a participação de todas vocês , bjãooo Gatas.
4 comentários sobre “TAG louca por esmaltes

Deixe um comentário

