Customizando sapatos com Glitter

Olá meninas!

Quanto tempo  não apareço por aqui,  tô na correia da faculdade , tenho muito coisas em mente para mostrar pra vocês , só preciso mim organizar (kkkkk), mais prometo que vou tentar postar aqui sempre que der . Mais o que vim mostrar hoje , foi minha obrar de arte que eu mesma  fiz , palmas pra mim (kkkkkk) =), ficou lindo o resultado final desse sapato , todo mundo que mim viu usando elogiou , fiquei mim achando (rsrsrs),  mais vim contar o meu segredinho  como eu deixei ele a minha cara , tipo assim SHOW, continuei lendo …

carol show 6

Matérias usadas:

 

Sapato preto

 

Cola para tecido

 

Glitter na cor preto

 

Pincel

1º . Passo , Sapato normal.

carol show 1

 

2º Passo , passe a cola em todo o sapato , ou por partes e vai  jogando  o glitter .

carol show 33º Passo , jogue o glitter nos locais em que passou a cola , com seus dedos  der leve  batidinha em cima do glitter que você jogou, para poder grudar no sapato , depois retire o excesso que ficou  .

carol show 4

 

4º Passo , resultado final , ele ta dando pra ver a cola ainda no momento que eu tirei a foto , pois ainda a cola não tinha secado , mais depois de algumas horas ficou tudo oks.

carol show 5

 

Pessoas lindas , esse foi o customizando com a CAROL SHOW , eu amei o resultado , pois e uma boa ideia  para você reformar aquele sapato velho que não usa mais , em vez de ir comprar um novo, da pra reforma e economizar uma graninha .

 

 

6 comentários sobre “Customizando sapatos com Glitter

Deixe um comentário

