2

Demaquilante Bifásico para olhos e rosto Make.B O Boticário

carol1

Um Salve para a Galerinha viciada em maquiagem , como vocês estão gatas? Espero que bem, Sabe quando agente chega da festa toda maquiada, e é preciso retirar toda a maquiagem para que a pele de um descanso , além de não prejudicar a saúde de sua linda pele , posso está cansada como for  mais nunca fico sem retira a maquiagem, quem nos ajuda essa hora são os demaquilante , cada pessoa tem uma marca preferida   , eu no momento estou usando o ( Demaquilante Bifásico para olhos e rosto  da Make.B o Boticário) . Ele retira  efetivamente a maquiagem á prova d’água sem agredir a área dos olhos , sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes , muito bom para quem tem uma pele sensível e não pode usar qualquer demaquilante . São duas fases que , quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixa-la oleosa. Por todos esses motivos ele ganhou o meu coração , não fico sem esse danado , somos amigos bem intimo .

carol2

 meninas ele retira tudinho mesmo olha ai ! eu fiz riscos de  sobra   no meu braça e com muita facilidade saiu toda a maquiagem , porque tem muitos  demaquilante por ai a fora que não  remove a maquiagem com facilidade , e como um passe de magica com ele se resolve .

carol3 carol4carol5

Eu já usei tanto que já está acabando , realmente meninas vale apena o investimento , sua pele vai agradecer , espero que gostem da dica da gatinha aki  (kkk) Bj.

Anúncios
8

Hidratante Nativa SPA do o Boticário (Lichia)

nativa 1

 

Como vocês estão? Eu estou muito bem graça a Deus, hoje vim compartilhar com vocês, uma coisa que uso todos os dias, e amo muito, tanto uso e gosto, que vim falar da qualidade do produto, e porque escolho essa marca de hidratante.

A loção cremosa hidratante exótica desodorante corporal Lichia Nativa SPA do o Boticário é meu predileto, pense no cheiro maravilhoso, além de tratar minha pele e deixar hidratada e perfumada, macia, por 30 horas.  Essa loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de lichia fruta nativa da China, reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais. Tudo isso para deixar a nossa pele bem cuidada, que preocupação a linha nativa SPA do o Boticário tem com nós mulheres.

Por todos esses benefícios eu sou fã desse hidratante que é dermatologicamente testado e agora aprovado pela a Carol Show (kkkkkk), meninas vale apena comprar esse hidratante.

nativa2

Beijinhos da Carol Show. #Ficaadica

22

Meus Perfumes do momento

carol1Olá garotas lindas e charmosas, estão sentindo o cheiro de onde vocês estão? (kkkkkk) , venho compartilha  sobre uma coisa bem cheirosa , que nos mulheres super vaidosas gostamos de andar cheirosa , pois  exalando um cheirinho bom que venho falar dos   meus perfumes que estou usando no momento , sou do tipo de menina que  não costumo usar um só tipo de perfume ,  sempre estou vareando , tanto de cheiro e de marca, e também uso conforme o meu humor , vou tentar descrever os cheiro de cada perfume na minha opinião .

Vamos lá Gatas garotas!

O perfume Arbo do o Boticário , tem uma fragrância forte que mim lembra cheiro de natureza , é o tipo de perfume que você passa e o cheiro fica .

CAROL2

O perfume Linda Rolon do O Boticário , é de uma praticidade só , o meu  mora na minha bolsa , pois é para aquelas horas de emergência que você esqueceu de passar em casa , ai você lembra que na sua bolsa tem um perfume rolon lindo e maravilhoso para você usar . #Ficaadica

CAROL4

È hora de falar do meu perfume que mais uso, que é o Oopss do o Boticário, na foto da pra vocês ver que ele tá acabando, (Ahumm), ele tem uma fragrância floral e levimente adocicado, dar uma sensação de paz e tranquilidade, sempre que vou para a faculdade uso. Ops gosto de verdade!

CAROL3

O perfume Club Salvador da Jequitir , tem uma fragrância suave e doce , além do frasco lindo que ele tem , ganhei de uma tia minha , quando estava em São Paulo.

CAROL5

O perfume linda do o Boticário é uma fragrância adocicada, que mim trás uma alegria contagiante, além de eu sentir Linda e radiante de verdade. Sou linda é maravilhosa quando eu uso.

CAROL6

Gatas e charmosas gostaram da minha fofoca de hoje? Espero que sim, beijo e até mais.

6

Esmalte 5 em 1 da AVON

carol 1Olá meninas, vamos fofoca de coisa boa hoje, toda mulher gosta de suas unhas bonitas e bem tratadas, pra isso acontecer, temos que escolher bem o produto que vamos usar, e principalmente a qualidade. Hoje vim falar do esmalte AVON nailwear pro+ 5 em 1 , proporcionando 5 beneficio em uma único produto , cores intensa com alta cobertura , máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional, além de conter queratina , cálcio e gel acrílico , que fortalece e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes.

carol2

Minhas Escolhas de cores

carol3
Nude Chic
Vinho Clássico

carol4
Nossa pintei a minhas unhas e já faz alguns dias e elas estão em perfeita qualidade , recomendo essa qualidade de produto , Beijinhos da Carol Show.

4

Comprinhas

 

Carol show

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Nossa bateu uma saudade de postar aqui no blog, que resolvi mostrar as minhas comprinhas de maquiagem que fiz recentemente, não foi muita coisa, mais estou muito feliz  com os meus novos produtinhos . (Rsrsrsrs)

Vamos Lá…

1º Pincel para sombra da AVON, ele é muito bom para espalhar a sombra nas pálpebras, nossa esse é o meu segundo que compro. Valor 10,00

2º  È uma máscara alongadora e curvadora  preta para cílios , a prova d’água ,  da AVON , nunca  usei vou testar para ver se é boa . Valor  13,00

3º Delineador em gel da Natura aquarela e vem com um pincel, estou louca para testar, a embalagem é tão pequeninha e muito lindinha. Valor 25,80

Nova Imagem

4º Sombra Pigmento Natura Aquarela  cor Dourado em Campo , meninas é muito lindo esse pimento , pirei quando vi na revista e agora em minha residência , totalmente combina com minha tonalidade de pele  , OBS: vou fazer um poste falando mais sobre essa sombra , adoro dourado . Valor 19,504

 

Minhas amigas essas foram minhas comprinhas que fiz recentemente, espero que goste do post , Beijo da Carol show .