Comprinhas

 

Carol show

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Nossa bateu uma saudade de postar aqui no blog, que resolvi mostrar as minhas comprinhas de maquiagem que fiz recentemente, não foi muita coisa, mais estou muito feliz  com os meus novos produtinhos . (Rsrsrsrs)

Vamos Lá…

1º Pincel para sombra da AVON, ele é muito bom para espalhar a sombra nas pálpebras, nossa esse é o meu segundo que compro. Valor 10,00

2º  È uma máscara alongadora e curvadora  preta para cílios , a prova d’água ,  da AVON , nunca  usei vou testar para ver se é boa . Valor  13,00

3º Delineador em gel da Natura aquarela e vem com um pincel, estou louca para testar, a embalagem é tão pequeninha e muito lindinha. Valor 25,80

Nova Imagem

4º Sombra Pigmento Natura Aquarela  cor Dourado em Campo , meninas é muito lindo esse pimento , pirei quando vi na revista e agora em minha residência , totalmente combina com minha tonalidade de pele  , OBS: vou fazer um poste falando mais sobre essa sombra , adoro dourado . Valor 19,504

 

Minhas amigas essas foram minhas comprinhas que fiz recentemente, espero que goste do post , Beijo da Carol show .

 

4 comentários sobre “Comprinhas

Deixe um comentário

