Meus Perfumes do momento

carol1Olá garotas lindas e charmosas, estão sentindo o cheiro de onde vocês estão? (kkkkkk) , venho compartilha  sobre uma coisa bem cheirosa , que nos mulheres super vaidosas gostamos de andar cheirosa , pois  exalando um cheirinho bom que venho falar dos   meus perfumes que estou usando no momento , sou do tipo de menina que  não costumo usar um só tipo de perfume ,  sempre estou vareando , tanto de cheiro e de marca, e também uso conforme o meu humor , vou tentar descrever os cheiro de cada perfume na minha opinião .

Vamos lá Gatas garotas!

O perfume Arbo do o Boticário , tem uma fragrância forte que mim lembra cheiro de natureza , é o tipo de perfume que você passa e o cheiro fica .

CAROL2

O perfume Linda Rolon do O Boticário , é de uma praticidade só , o meu  mora na minha bolsa , pois é para aquelas horas de emergência que você esqueceu de passar em casa , ai você lembra que na sua bolsa tem um perfume rolon lindo e maravilhoso para você usar . #Ficaadica

CAROL4

È hora de falar do meu perfume que mais uso, que é o Oopss do o Boticário, na foto da pra vocês ver que ele tá acabando, (Ahumm), ele tem uma fragrância floral e levimente adocicado, dar uma sensação de paz e tranquilidade, sempre que vou para a faculdade uso. Ops gosto de verdade!

CAROL3

O perfume Club Salvador da Jequitir , tem uma fragrância suave e doce , além do frasco lindo que ele tem , ganhei de uma tia minha , quando estava em São Paulo.

CAROL5

O perfume linda do o Boticário é uma fragrância adocicada, que mim trás uma alegria contagiante, além de eu sentir Linda e radiante de verdade. Sou linda é maravilhosa quando eu uso.

CAROL6

Gatas e charmosas gostaram da minha fofoca de hoje? Espero que sim, beijo e até mais.

22 comentários sobre “Meus Perfumes do momento

    • O club salvador é bom também , gostei muito , no inicio fiquei com o pé atras , pois n tinha nem um perfume da jequitir , ele tem um cheirinho muito bom , quanto ao Linda eu amo de mais , obrigada pela a visitinha no meu blog .

Deixe um comentário

