Carol Show

Euzinha

A Dona Carol show ♔!

Fala de vc mesmo e estranho ๏̯͡๏ , mais vamos lá, Êê sou bem assim !Sou uma menina feliz , Temente a DEUS, carinho na medida certa, brincalhona com mais próximos, legal, amiga para todas as horas, sincera, Tímida,corajosa ,Guerreira, prestativa , ansiosa, chatinha gosto de  tudo na maioria das vezes do meu jeito, Impaciente mais tbm sou paciente na maior parte do tempo ,  Teimosa ( Muiiiito), confiável , manhosa , mimada, amorosa, Charmosa, dedicada , Delicada, Perfeccionista , Detalhista, Objetiva, Verdadeira, Haaa, já ia esquecendo da melhor parte Sou consumista (rsrsrs). E e por ai que eu vou mim encaixando, sou de uma cidadezinha pequena do interior da Bahia, Conceição da Feira, onde vivo há mais de 20 anos , Filha de pais separados [=( ], moro com minha avó, tenho uma irmã que se chamada Kamila ( Chaaata) por sinal . Estudo na Faculdade Adventista da Bahia , onde curso enfermagem , sou Adventista á mais de  7 anos , Graça a meu bom Deus ❥.

Nome : Caroline bispo dos santos

Nascimento:22/04/1991

Altura: 1,78

Peso: 79 kg (Gordinha ) kkk.

Maniquim: 44

Calçado: 39 em alguns caso 38

Estado civil : Soteira ( misericordia ) Rsrsrsrs

Filiação: Angela bispo dos santos e Crispim de oliveira santos

Time: Flamengo, Vitoria ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ

Trabalho: sim

Comida: Lasanha, Pizza, arroz, carne, Feijão preto, batata Frita , ETC

Cores: Rosa (Claro q sim) ,Lilás, Branco, Laranja, Amarelo .

Filmes: Comedia romântica, comedia, ação , religiosos.

Uma Frase : “Não deixe sua felicidade depender, daquilo que não depende de você.”

 

2 comentários sobre “Carol Show

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s